quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O que eu vou vestir? D:



AêAê galera *-* Bom, o primeiro post é sobre look. Na maioria das vezes a gente quer vestir algo legal e não tem nenhuma inspiração, nem nenhuma base do que vestir, é legal você se inspirar em cantores, pessoas de bandas, ou em alguém que você admire, mais isso serve só como uma base, por que cada um tem seu estilo e copiar tudo não tá com nada, o legal é você mesmo criar seu look, e pra dar algumas idéias pra galera, eu separei estes modelos de looks que eu achei super fofos e estilosos, é claro que cada um tem um gosto diferente, pode ser que não tenham a mesma opinião que eu, isso depende de cada pessoa, mais isso é só pra mostrar que um modelito como base é sempre bom pra evitar aquela confusão na hora de se vestir. Se na sua cidade não vende aquelas tão sonhadas roupas estilosas que você sempre quis vestir, uma boa dica é procurar uma loja online, confiável, é claro, e comprar aquelas roupas lindíssimas que você sempre quis ter. Fale com seus pais, é claro, porque na maioria das lojas o pagamento é feito por depósito bancário, e se você não tem uma conta bancária vai precisar deles. Bom, espero ter ajudado, monte seu look e arrase ! \oo

:*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Dangerous Vice Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template